31/03/2015

Playlist: Rap é para todos!



De uma maneira geral eu me considero uma pessoa bem mente aberta e quando o assunto é música não é diferente. Gosto dos mais variados ritmos e procuro sempre pesquisar e ouvir todo e qualquer estilo para ter uma opinião bem formada no casa de eu odiar ou amar.
Sempre tive uma conexão com o rap brasileiro pois eu gosto de músicas que nos trazem a realidade, que te toca tão fundo que você consegue enxerga verdade em cada palavra ou ponto e na maioria das vezes faz você refletir e parar de reclamar tanto do trânsito ou de como você não aguenta mais o colégio pois há pessoas com problemas de verdade e estão agradecendo.
Bom, depois de compartilhar com vocês meu pensamento em relação ao rap vamos ao que interessa, eu resolvi criar esse post pois eu acredito que muitas pessoas julgam de forma superficial o Rap. Tem Rap que fala de ostentação, roubos e raiva. Mas muitos outros tem letras que são dignas de debates e sim é um tipo de rap no qual todos deveriam ouvir.
Resolvi fazer um post para cada cantor ai é mais fácil e mais gostoso de vocês apreciarem cada música. Vou começar hoje pelo Criolo.

Criolo
Ainda há tempo



"E aliás, cá pra nós, até o mais desandado dá um tempo na função quando percebe que é amado. E as pessoas se olham e não se falam, se esbarram na rua e se maltratam, usam a desculpa de que nem Cristo agradou, falô, você vai querer mesmo se comparar com o Senhor? [...]"


Não existe amor em SP 




"Os bares estão cheios de almas tão vazias A ganancia vibra, a vaidade excita Devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fel Aqui ninguém vai pro céu. Não precisa morrer pra ver Deus Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você. [...]"


Cartão de visita



"Acha que tá na mamão, tá bom, tá uma festa Menino no farol cê humilha e detesta Acha que tá bom, né não, nem te afeta Parcela no cartão essa gente indigesta (Nem tudo que brilha é relíquia, nem jóia) [...]"


E ai, gostaram? Até o próximo post. XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo