22/03/2015

Resenha: Batom MAC taupe


Hoje eu resolvi mostrar para vocês uma nova aquisição minha. Já faz alguns dias que eu comprei e estou amando de paixão! É um batom da MAC na cor Taupe matte, bem sequinho bem neutro e fica lindo em qualquer ocasião. 



Na foto da para perceber como ele adere bem a cor nos lábios. Como qualquer outro da marca é maravilhoso. Uma amiga trouxe para mim lá dos States e eu paguei apenas R$35 dilmas (rsrs) na época que eu comprei o dólar estava bem mais baixo ai ficou bem em conta. Optei por uma cor mais escura e neutra porque nem todo dia eu quero sair com uma cor chamativa e um bocão rosa. Acreditando que fiz uma boa escolha, e vocês o que acharam? 

13 comentários:

  1. Nunca tinha visto resenha dessa cor. Adorei.
    AInda não tenho batons da MAC, mas esse vai para minha wish list.
    Beijos

    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindaa e combina com qualquer make. Recomendo :)

      Excluir
  2. Oii... achei uma ótima escolha. :)
    Os batons matte da Mac são perfeitos e essa cor dá para você usar qualquer hora que ficará linda.

    Bjs

    www.quemtedisse.com.br
    www.facebook.com/quemtedisseblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Obrigada pelo comentário. :*

      Excluir
  3. Que lindo! Gosto muito de batons com esses tons neutros, quebram um galho daora <3
    Concordo com a Marianne ali em cima, não tenho batons da MAC, mas esse é digno de wishlist mesmo :)
    Beijos!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebra mesmo! Hahaha não vai se arrepender em comprar um não rsrs

      Excluir
  4. Achei ele super lindo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Coloquei na wishlist, amo esses tons para o dia a dia. :)


    Flor, quando puder, passe lá no meu blog!

    Beijos,
    Isadora
    www.acessore-se.com.br
    Fanpage: www.facebook.com/imassena
    Instagram: @acessore_se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, irei retribuir a visita com certeza. bj

      Excluir
  6. Oi, Natacha!! Vim conhecer pela iniciativa das blogueiras, no whats; Gostei muito do blog!!
    Sobre o batom, é realmente bonito, bem natural. Eu ganhei um da MAC efeito matte, e achei a cor linda, mas é bem seco de se passar. Esse também é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mais seco do que os que eu estava acostumada mas eu adorei! Fico feliz que tenha gostado do blog estou adorando o grupo das blogueiras no whats. rs bjs

      Excluir
  7. Achei linda a cor! Deu sorte de comprar antes desse preço do dolar né? Agora ta impossivel comprar coisa fora, o preço do dolar ta um absurdo!
    Não sou muito fã desse tom de batom mas ficou muito bonito em você =)
    Bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo