27/05/2015

Inspiração Fun T-shirts

Oi! Ando meio sumida outra vez mas sempre que possível estou tentando atualizar o blog...Eu estava olhando umas imagens no Weheartit quando me deparei com a foto de um look super confortável, simples e ao mesmo tempo divertido. Logo resolvi criar esse post cheio de inspirações para deixar looks mais divertidos e claro com a sua personalidade estampada na camiseta. 





      (Nós estamos apaixonados) 
      (Eu não sou uma pessoa matinal)
      (Nada.para.usar)
      (Eu perdôo você)
      (Você não pode sentar com a gente) 
      (Preciso dormir mais)
       (Me compre comida)
     (Chocolate é o meu namorado)
     (Shhh..esta é minha camiseta da ressaca)
     (Cadê a comida?)

Da pra se divertir e sair linda! Eu estou louca por uma Buy me food! Hahahaha. E para quem tem a criativamente aguçada pode criar sua própria frase e mandar fazer em uma estamparia. 
Não tem nada mais gostoso do que usar uma peça que é a sua cara e é original. 
E ai, gostaram? XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo