23/04/2016

Por onde anda seu frio na barriga?


A verdade é que a gente sente falta... sente falta de ter um desconhecido se aconchegando pouco a pouco ao seu redor e fazendo com que tudo vire de cabeça para baixo. Sente falta daquela excitação que é receber uma mensagem de alguém que entrou tão recentemente na sua vida que até o simples e clichê "Oi" parece conter um universo paralelo nas entre-linhas.  
Aquele ciclo viciante: conhecer alguém, se apaixonar, brigar, fazer as pazes e consequentemente brigar outra vez, se apaixonar ainda mais... Querer ficar cada segundo perto da pessoa até que briga após briga os segundos se tornam horas e os dias se tornam tão pesados a ponto de um simples suspirar se torna o motivo de um furacão de emoções no qual o tão conhecido término acontece. 
Você fica devastada tentando entender porque aquela pessoa tão diferente e especial tinha que ter saído da sua vida; tentando encontrar alguma coisa que tenha sobrado no meio dos escombros que se tornou o seu emocional, tentando encontrar qualquer tipo de sentimento. Até que o tempo passa e quando se dá conta aparece outro alguém igualmente diferente e especial que faz seu coração pulsar ainda mais e suas mãos suam como se você nunca mas fosse viver algo igual. 
Porque é assim que tem que ser, tudo faz parte de um ciclo intenso de frios na barriga... Você só tem que distinguir por qual vale a pena fazer com que o ciclo pare.
 Seu próximo frio na barriga pode estar na esquina seguinte ou até mesmo passando ao seu lado nesse momento atento demais ao celular e não sobra atenção para o seu redor.
Aproveitem essa caminhada e a procura, como dizem as melhores sensações não estão no destino e sim no caminho!

                                                                                                         Xoxo

8 comentários:

  1. As vezes me pergunto onde está a sensação o frio na barriga...
    Parece que nós (as pessoas pessoas) estamos perdendo esse sentimento, mas é ele que faz muitos momentos serem marcantes, muita das vezes são esses frios na barriga que nos fazem superar tantas coisas e sem ele é só mais um tipo dane-se. Estranho né!?


    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://www.nannamais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Muito obrigada pela sua visita ^^

      Excluir
    2. Olá 😻 é com carinho que indico seu Blog ao prêmio Dardos, mais informações passa lá no meu Blog! 🐷 bjs e desculpas pelo atrevimento rss! http://coisasdeumapequenina.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Com certeza vou dar uma passada lá! rsrs ^^

      Excluir
  2. cara, que texto lindo!
    é raro essa sensação de frio na barriga, principalmente quando a gente acaba levando tudo na rotina. As vezes o segredo é só fazer algo diferente, que nunca fez, algo novo.
    Você escreve muito bem, parabéns!
    beijos!
    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita obrigada!! Fico muito feliz que tenha gostado!!

      Excluir
  3. Texte lindo, parabéns.

    Nani
    deixacombinado.wordpress.com

    ResponderExcluir

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo