26/05/2016

Compras Maio


Oi! Estou em uma correria cotidiana por isso ando meio sumida mas sempre que possível tento dar uma atualizada aqui. Eu não costumava ser muito consumista nem muito vaidosa em questão de maquiagem ou cuidado com a pele e cabelo. Sempre fui do básico: protetor solar, lápis na linha d'água e rímel. Mas andei passando por umas certas transformações (a crise dos 20 e tantos rsrs) e estou me preocupando bem mais e estou gostando disso. Esse mês fiz mais compras que o normal, porém tudo consciente, e resolvi dividir com vocês.
Vamos por itens:

Sombra Mineral Mary Kay 
Eu sempre achei muito interessante os produtos dessa marca sempre ouvia muitos elogios e esse mês resolvi experimentar, comprei essa sombra que é um tom de verde com um contraste meio dourado lindo! Já usei algumas vezes e gostei bastante.

Blush em creme Mary Kay 
Eu tenho a pele oleosa então fiquei com um pouco de receio mas o blush apesar de ser em creme tem uma textura bem seca na pele. Outro produto que gostei bastante.

BB Cream MIB 
Só tenho uma palavra para esse: AMANDO! Comprei no Paraguai e valeu muito a pena o investimento é um BB Cream com Primer e protetor solar. Não fico mais sem ele, comprei vários. rsrs

Óleo de tratamento Cadiveu 
Esse óleo também comprei no Paraguai, meu cabelo é desses raiz oleosa e pontas secas sabe? Tenho histórico de bastante química nos fios também então costumo usar óleo para manter sempre hidratado. Gostei bastante dessa marca o cheiro é bem gostoso e a textura é fina.

Base timewase matte Mary Kay 
Amo essa base da Mary kay a única que encontrei que a pele se da bem. E o bom que todos os produtos que comprei da marca ganhei um desconto e paguei um preço bem bacana.

Gloss Matte Miss Rôse
Logo vou fazer resenha desse gloss no blog eba estou tão tão apaixonada por ele que tenho vontade de passar até para ir no mercado! hahah

Essas foram minhas compras de make up desse mês, estar sempre bonita tem seus gastos mas também é incrível... não tem nada melhor que estar bem consigo mesma e se amar estando com ou sem maquiagem!
Espero que tenham gostado, se quiserem resenha faço com o maior amor só deixar um comentário. ♥

2 comentários:

  1. Oie!
    Opaaa, essas comprinhas foram boas, hein? Gostei principalmente da Base timewase. MK é vidaaa!!! hehehe

    Beijocas, gata. =*
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo