26/05/2016

Inspiração: Penteadeiras


Oi leitores! Minha casa está passando por um reforma atualmente e eu estou pensando em uma penteadeira para meu quarto, mas aqui na minha cidade o preço de uma penteadeira bacana e com um toque vintage é incrivelmente alto. Então estou optando por algo mais simples porém igualmente lindo! Encontrei muitas fotos no pinterest e estou maravilhada é tanto coisa linda e com um preço que cabe no bolso é só ter criatividade e todas podemos ter nosso cantinho da beleza. Separei algumas fotos para vocês:














E ai, gostaram? Vou postar no blog quando começar com a minha penteadeira relatando valores e dando dicas, em breve! 

15 comentários:

  1. Tô louca por uma penteadeira que dê no meu quarto que é pequeno, me apaixonei pela primeira estilo camarim
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  2. a primeira, terceira e ultima foto foram as que eu mais gostei! sou louca pra ter uma penteadeira, tenho tanta coisa pra guardar e n tenho espaço ahhahaa
    seu blog é lindo, amei o layout!
    beijos!
    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espero ter sempre sua visita ;*

      Excluir
  3. Nossa, umas mais simples outras mais trabalhadas, mas todas lindas.

    Nani
    deixacombinado.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Dá vontade de ter todas rsrs

      Excluir
  4. Tenho amor demais por essas penteadeiras e um dia vou ter um apartamento maiorzinho e vou poder fazer meu cantinho de maquiagem. Aaaah vou!
    Adorei a primeira. <3

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão todas tão lindas... e é super simples a gente ter um cantinho só da gente né? Logo você tem um espacinho a mais vou estar torcendo rsrs

      Excluir
  5. Onde eu moro também é bem caro rs
    Por enquanto improvisei com uma escrivaninha de computador e deu super certo, além de ter saído bem mais em conta
    Bjss
    www.thaysantosblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu estou tendo várias ideias para a minhas mas todas com o orçamento bem em conta também! rsrs

      Excluir
  6. Adorei todas, mas amei a primeira e usaria ela como inspiração..Adorei a postagem com as inspirações. Beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! ^^ Espero que volte sempre. bjs

      Excluir
  7. Adorei todas, mas amei a primeira e usaria ela como inspiração..Adorei a postagem com as inspirações. Beijocas <3

    ResponderExcluir
  8. ameei aquela que tem a parede de bolinha ❤ i love bolinhas ❤

    Beijos,
    www.since1997.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas escolhas, uma mais linda que a outra!!!
    Bjokas.

    ResponderExcluir

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo