04/06/2016

Resenha Gloss Matte Miss Rose


Oi meus queridos leitores! Estou de volta... eu já havia postado essa resenha a um tempo atrás porém acabei apagando sem querer aff. Pensei em refazer o post outra vez porque o gloss é tão maravilhoso que precisa ficar marcado aqui no blog.
Eu estou apaixonada por ele e se pudesse sair por ai com um bocão escuro iria até no mercado! Mas não consigo ir pra qualquer lugar usando cores de batom escuro como se eu queria  tanto mas não consigo :( bom mas sem mais delongas vamos falar do gloss! Ele tem uma textura líquida , você aplica nos lábios e ele logo seca. Fica uma textura matte bem gostosa e ele não sai de jeito nenhum. Passei os dedos lencinho e nada! Passei ele quando sai de casa e só saiu umas 3h depois porque eu comi e bebi.
Assim ele fica nos lábios:


Paguei R$12 aqui na minha cidade. Gostei bastante! O preço está em conta e o produto é muito bom. Custo x benefício aprovado! Sem falar a embalagem é super fofa e pratica.
E ai, o que acharam? ♥

8 comentários:

  1. Oi Natacha!!! Não conhecia esse batom, mas achei bem legal a durabilidade. Parece um pouco com o da Dailus matte né? Pra rancar é difícil também!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim bem semelhante e eu estou apaixonada por ele! rsrs

      Excluir
  2. Olá Natacha tudo bem , vi se blog no "produtinhos no cabelo" e vim visitar e gostei :) eu amo batom mate, mas também não consigo sair super maquiada com bocão para todos os lugares... quando eu trabalhava usava muito mas acho que relaxei um pouquinho rsrsrsrsrs
    http://carolaireslima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, espero que volte sempre <3

      Excluir
  3. Que linda esta cor. Adoro esses batons matte e ainda mais em gloss. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito o investimento, recomendo! ^^

      Excluir
  4. A cor é bonita e esse detalhe que ele tem uma boa duração + preço amigo é uma ótima noticia.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza! haha é lindo e com um precinho camarado não precisa de mais nada rsrsrs

      Excluir

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo