07/07/2016

Versão baratinha de escova facial

Olá leitoras e leitores! Hoje trouxe a vocês uma dica boa e barata. Eu particularmente amo qualquer tipo de cuidados com a pele e sempre fui louca para ter uma escova facial elétrica, aquela maquininha que tem várias formas de escovinhas para esfoliar, massagear e vem até esponja em algumas.
Mas como o orçamento anda bem apertado era bem difícil agregar essa tal na minha listinha até porque só encontrei online, na minha cidade não encontro em lojas físicas, e sempre com o valor acima de R$100. Então acabei encontrando umas opções alternativas mais baratas e que surtem o mesmo efeito que ela irei falar um pouco delas:


Bucha vegetal facial 
Eu comprei uma para testar e gostei bastante. Como o material dela é vegetal então tem que usar usa-la com bastante leveza nada de esfregar com força no rosto que machuca viu. O único contra é que por ser esse material as cerdas acabam se rompendo tornando a vida útil da esponja mais curta, fora isso quebra um galho, é bem fácil de encontrar e custa bem baratinho eu paguei R$4,00 em uma loja de cosméticos.

Massageador facial de silicone 

Na teoria ele é um massageador facial mas serve muito bem como escoa facial. Ele tem umas cerdas de silicone bem macias que não agridem o rosto e seu modo de usar é bem simples. Já o lugar onde encontrar acredito que em lojas de cosméticos de maior porte eu comprei a minha no Paraguai e paguei cerca de $2,00 em real deu cerca de R$6,40! Ah, e a vida útil é enorme! Hahah 

Escova facial manual 

Esse modelo é bem parecido com a maquina elétrica as cerdas são as mesmas a única diferença é que é manual. Ela vem com uma tampinha transparente para preservar melhor o produto, encontrei para venda online custa cerca de R$6,00 + frete. Fiquei louca para comprar porém já havia comprado as duas acimas então não quis ser a louca das escovas!

Bom é isso, espero que tenham gostado das dicas! XOXO

2 comentários:

  1. Estou totalmente por fora dessas escovas faciais! Hehehe! Mas eu curti bastante as dicas de substituições, R$ 100,00 tá caro mesmo! :/

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Mas pelo menos sempre conseguimos um plano B para encaixar no orçamento. rsrs

      Excluir

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo