03/08/2016

Hidratação utilizando a técnica Low poo

Olá leitores! Recentemente fiz um post comentando que iniciei no low poo, contei bem certinho aqui. Tem um pouco mais de um mês e eu estou arrependida por não ter iniciado a muito tempo atrás. Estou amando! Vim falar para vocês um pouco sobre a minha primeira hidratação, vou fazer um cronograma capilar completo com a nutrição e a reconstrução também e explico para vocês aqui em outro post. Vou colocar imagens ilustrativas dos produtos para ficar mais fácil para vocês, todos os produtos que usei são bem fáceis de encontrar com o preço bem em conta e muito bons.
Vamos aos produtos e o passo a passo:

1° Passo


Comecei lavando o cabelo normalmente com o shampoo infantil johnson's baby cheirinho prolongado liberado para a técnica, lembrando não são todos os shampoos da linha que são liberados!

2° Passo
Após lavar com shampoo peguei um pouco do creme de hidratação da Monange e misturei com babosa, fui passando no meu cabelo mecha por mecha não gosto de passar o creme na minha raiz pois meu cabelo é bem oleoso e acaba ficando bem mais se passo. Terminado de passar enrolei no meu cabelo um pedaço de papel alumínio, isso mesmo meninas! rsrsrs não fica nada bonito mas não encontrei minha toca térmica o o papel alumínio tem o mesmo efeito se fizer em casa dá uma testada coloca a mão nela depois de um tempo que estiver no cabelo ela vai estar aquecida.

3° e último passo

Após deixar agir a máscara no meu cabelo por 30 minutos finalizei condicionando com o Yamasterol tradicional que eu amoo! Faz muito bem para meu cabelo deixa ele bem solto e logo vai ter um post só para essa belezinha aqui.

Bom, é isso! Senti bastante diferente assim que fiz a hidratação.. meu cabelo é "meio" liso digamos assim. Ele tem bastante químicas de desastres passados então ele dá uma enrolada na camada interna e bem na frente! ( :( ); porém após a hidratação ele deu uma bela disciplinada e ficou bem soltinho e muito cheiroso. Recomendo bastante.
Espero que vocês tenham gostado e logo mais tem post com meu consumismo do mês de Julho!
                                                                                                                                  xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo