11/08/2016

Resenha Demaquilante Beira Alta profissional


Hoje tem resenha no blog! Eba! Adoro fazer resenhas aqui... sempre testo bastante produtos e gosto de recomendar ainda mais quando a dica é boa e barata. 
Ele promete: limpeza da pele e higiene dos poros, sensação de frescor e diz conter água herbal de menta. 
Eu gostei bastante deu super certo na minha pele que é oleosa, limpa muito bem e a embalagem também é muito prática. Ele possui álcool na composição alguns pessoas se incomodam mas para mim não faz muito diferença esse detalhe. Fiz um swatch para vocês terem uma noção de como ele é bom rsrs: 

 
Na foto usei umas sombras que tenho de uma paleta 3D, passei o demaquilante em um disco de algodão e após uma passada ele retirou praticamente toda a sombra! Fiquei bastante satisfeita com esse produto pois sombras 3D é chata pra tirar tem muito brilho ai acaba borrando tudo mas com o demaquilante deu super certo.  
Comprei e estou usando ele tem uns 2 meses, usando diariamente ele chegou no meio do frasco essa semana ah e paguei R$10 em um loja de cosméticos na minha cidade! Gostei bastante do produto e recomendo muito. Assim que terminar ele vou atrás de um da Bioderma para testar, vocês já usaram? :) digam o que acharam nos comentários! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo