19/08/2016

Tambor na decoração


Se preparem que imagens de alto teor de inspiração estão prestes a aparecer! hahah trouxe para vocês hoje um post com inspiração de tambor para decoração. Isso mesmo! Sabe aquele tambor feinho que você vê na  rua jogado que só serve para depositar lixo?! Ele pode se transformar em item de decoração lindo e que todo mundo vai querer ter igual. Selecionei algumas fotos na internet para inspirar vocês: 












Lata de tinta também vale, viu? Estou completamente apaixonada assim que fazer a minha posto aqui para vocês verem! 

3 comentários:

  1. Lindoooooos, amei todos. Estou mega empolgada para fazer um desse, até pensei em fazer um vídeo para meu canal. Amei seu blog, super lindo!

    www.marieisablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindos,rs até então nunca tinha visto a ideia kkk gostei!
    Te convido a participar do projeto Só Rindo la no blog,vem e ajude-nos a espalhar mais alegria na net
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oiee, ai que tudoooooo!! Achei muito lindos esses tambores.
    Quem imaginaria que poderia ser utilizado como decoração não é mesmo??
    Ideia ótima essa viu. Ameeei <3


    Tem dois textos lá no blog esperando por você. Que tal dar uma olhada??

    https://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2016/04/viver-essa-tal-solidao-pode-ser.html#.V_6QaeArLcc

    https://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2016/10/filtros-w.html#.V_6QbuArLcc

    Beijinhos *w*

    ResponderExcluir

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo